A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Almofada #34 - 21 Dezembro

. segunda-feira, 29 de dezembro de 2008



Ouça o programa
Almofada #34

Barton Carrol Brooklin girl
Cat Power Aretha sing one for me
"Me liga, Pai"
T-Ka And maybe a tree will rise out of me
Lilly Frost Lover come back to me
"Misses"
Quinteto Tati Valsa quase anti-depressiva
"O Rock e a Amiga 1"
Sara Paço (Ao vivo na Radio Zero) The moon is calling your name
Mesa Luz vaga
"Recoendações de Higiene, Beleza e Bem-Estar "
Dustin Kensrue Consider the ravens
Kevin Shields City girl
"O Rock e a Amiga 2"
The Mike Flowers Pops Please please me
"O Rock e a Amiga 3"
The Rembrants I'll be there for you
"Tiro aos Pratos"
Sean Riley & the Slowriders Let them good times roll
Ryuichi Sakamoto Merry Christmas Mr. Lawrence

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com