A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

. sexta-feira, 15 de agosto de 2008

POUPAR ÁGUA E SORRIR




The washup, solução desenhada por Sevin Coskun, resolve dois problemas em simultâneo: a água residual da máquina de lavar é usada para as descargas na sanita por baixo e ainda resolve um problema de espaço em pequenos apartamentos.
Se isto não é uma boa ideia que, ainda por cima nos faz sorrir, poupar água e espaço, então vou ali dar um mergulho e já volto...
Vejam mais abaixo o post com playlist de músicas sobre água e deixem a vossa sugestão.

8 comentários:

Silvares disse...

Excelente, sem dúvida. Gostava de ter uma coisa dessas na minha casa de banho. À falta de melhor vou passar a colocar um balde na banheira quando tomar duche. Talvez dê para enviar os detritos sólidos por aí abaixo.
Imagem sugestiva.

maria antunes disse...

Fantástico. A ideia é muito boa para poupar água... o que eu não gosto é de ter um máquina de lavar em cima da sanita. Não haverá outra opção? As casas-de-banho são assim tão minis? Para colocar a roupa a lavar sobem para cima da sanita?
De qualquer forma, gostei do conceito. Já aprendi mais uma coisa hoje. Obrigada pelo post. :)

Bjos

Jorge Pinheiro disse...

E não dá para lavar os entes? Boa participação. Olha lá, depois não dá links para as músicas? Ou podias fazer uma votação de qual a melhor...

Anónimo disse...

Isto prova que a critividade é o que há de imprescindível na busca das soluções para os maiores problemas que nos afligem. Excelente. Abraço.

Ery Roberto

Al Kantara disse...

Isto é coisa de engenheiro !...

Jorge Pinheiro disse...

Os DENTES..., claro!

Anónimo disse...

Não me parece viável esta solução rs
Beijos

H. Sousa disse...

Sim, de facto é uma ideia interessante.
Abraços

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com