A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

. segunda-feira, 4 de agosto de 2008

QUILÓMETRO ZERO @ RTP 2
Quilómetro Zero, uma série documental sobre bandas portuguesas desconhecidas do grande público, que estreou a 26 de Julho na RTP2 e que ao longo de 14 programas, entrará nas garagens improvisadas, estúdios mais ou menos insonorizados, armazéns, apartamentos pessoais e até mesmo cafés de bairro, monta um estúdio de som profissional, grava ao vivo um tema integral de cada banda, entrevista os músicos sobre criação e edição em Portugal, e faz-se novamente à estrada.
Contas feitas, são 39 bandas dos mais diversos quadrantes, 159 músicos, 23 cidades, 12 mil quilómetros na estrada e 130 horas de filmagem, sem qualquer play back.
Quilómetro Zero é produzido pela Bus e apresentado por J.P.Simões.




Trailer Km0 from quilometro.zero on Vimeo.

2 comentários:

Tertúlia Virtual disse...

A sua ALMOFADA hoje poderia ter ÁGUA! rsrsrs

Forte abraço

Anónimo disse...

Lá se foi o tempo onde os verdadeiros talentos eram prestigiados.Hoje vale quem faz escândalos mais do que cantar porque é tudo dublado de gravações mixadas em estúdios.

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com