A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

domingo, 26 de outubro de 2008

Almofada # 26 - 26 Outubro 2008

. domingo, 26 de outubro de 2008

Ouça o programa
Almofada #26


Vá lá!...Acorda!

Este Domingo mudamos a fronha à almofada e deixamo-nos dormir mais uma hora!


A segunda série de “A minha almofada tem rádio” tem novo indicativo, novos separadores e este blog com imagem e conteúdos renovados.

De resto, mantém a filosofia de sempre: música bem disposta, humor corrosivo, língua afiada e preguiça dominical.

Alinhamento:

Steve Goodman Take me out to the ball game
Freedom Dub Sympathy for the devil
"Histórias de Museu"
Ingrid Michaelson Be Ok
Lily Frost Lover comeback to me
"O Bicho Carpinteiro"
Chick Corea & Bobby McFerrin Even from me
"Coincidências"
John Coltrane I Love You
"Personagem"
Eletrobossa Madrugada
"Decisões necessárias"
Smashing Pumpkins Tonite reprise
Ryan Adams Wonderwall
"A Fuga"
Old Crow Medicine Show Tell It To Me
Old Crow Medicine Show Mary's Kitchen
"Um Descanso"
BB King Let the good times roll
Madita Because




0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com