A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Azevedo Silva apresenta "Autista" esta sexta no Novo Espaço em Oeiras. É À BORLA! VAI FICAR EM CASA É?

. quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Esta sexta dia 17, após um fim de tarde (18h) com mais uma conversa alternativa desta vez com o tema "A Mudança de Costumes - Homossexualidade" e as presenças de Pedro Vaz, Secretário-Geral Adjunto da Juventude Socialista; Miguel Duarte, presidente do Movimento Liberal Social e António Pinho, director do jornal Conversas de Café, o músico Azevedo Silva apresenta Autista o seu segundo albúm, no NOVO ESPAÇO do Teatro Independente de Oeiras às 21h.
Não sabe onde é? É AQUI

Azevedo Silva no estúdio da Rádio Zero


"Autista é já o segundo trabalho de originais de Azevedo Silva gravado para a periférica Lástima. Envolvente na sua dimensão trágica, este é o melhor disco de Outono.
Uma boa notícia: Autista está disponível para download gratuito no site da editora Lástima. Um pouco de contexto, assim sendo: Autista é o segundo de originais de Azevedo Silva, vocalista e guitarrista dos Madcab, lisboeta, devedor de nomes como Zeca Afonso ou Sérgio Godinho. O uso do termo cantautor (soa melhor o anglicismo songwriter, não é?) não é, de todo, descabido."
Pedro Figueiredo in Disco Digital

"Pouco tempo depois do lançamento do novo Autista, editado pela netlabel Lástima, Azevedo Silva fala-nos dos 5 sentidos da sua música. Obrigado.
T: Que cores tem a música de Azevedo Silva?
AZ: Preto, Vermelho e Branco.
T: Qual o sabor da música de Azevedo Silva?
AZ: Sabe a dor com pitadas q.b. de raiva.
T: Que sonoridade tem a música de Azevedo Silva?
AZ: Soa a guitarras com gente dentro e soa a ossos (e outras coisas) a quebrar.
T: O que se sente quando se toca a música de Azevedo Silva?
AZ: Inquietação, exclusão, isolamento, inconformismo, pânico, amor e ódio.
T: Que fragrâncias exalam do som de Azevedo Silva?
AZ: Limão e suor."
in a trompa

"Azevedo Silva criou o seu próprio universo. Com uma guitarra compõe canções em português, com um olhar crítico sobre a realidade que o rodeia, e diz que não se revê nos valores da sua geração. Aos 25 anos lança Autista, o segundo disco, com a colaboração do guitarrista Filipe Grácio, que já tinha participado em Tartaruga, o disco de estreia."
in jazza-me muito



Boomp3.com

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com