A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

quarta-feira, 12 de março de 2008

. quarta-feira, 12 de março de 2008

MADame GODard

Madame Godard, banda de Viana do Castelo a preparar edição de albúm de estreia, apresenta uma seleção musical eclética de melodias retro-pop, paisagens sonoras variadas e ambientes fumarentos. Ao ouvi-los descobrimos coros dos Beatles, trompetes mariachi, violinos boémios, acordeãos de Piazzola, notas de Serge Gainsbourg, chanson française, harmonias kitsch.


















Banda de culto nacional, que já tocou no palco principal do Festival Paredes de Coura, e que já partilhou espaço com nomes tão consagrados como Iggy Pop, dEUS, Sonic Youth, Lamb, Gomez ou Suede.
O sexteto é composto por Juvenal Vieira (voz e theremin), Pedro Amaro (guitarra, ukelele, banjo, trompete, vozes), Paulo Oliveira (teclas, violino, moog, acordião e theremin), Pedro Carmo (theremin, palmas, e vozes), Paulo Gonçalves (baixo, palmas e vozes) e por José Ribeiro (bateria).
Para ouvir
AQUI

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com