A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

terça-feira, 11 de março de 2008

. terça-feira, 11 de março de 2008

YOU CROSS MY PATH - THE CHARLATANS

Depois de Radiohead e Nine Inch Nails, também os The Charlatans estão a disponibilizar o seu novo disco You Cross My Path de forma absolutamente gratuita no site da XFM.







































Como explicou o empresário da banda Alan McGee - o fundador da mítica label independente Creation -, a banda irá ganhar dinheiro ao atrair mais pessoas aos concertos e através da venda de camisolas e da concessão de direitos de licenciamento. McGee não tem dúvidas: “Acredito que é o modelo de negócio do futuro.”















Outra banda indie que seguiu os passos de Prince foram os Travis que ofereceram de graça o seu novo single com uma edição do jornal britânico Mail On Sunday. Os Deerhoof foram ainda mais longe e estão a disponibilizar no seu site um álbum completo em formato MP3 com 13 faixas, entre gravações ao vivo, remisturas e versões de outras bandas. Por este andar, é provável que dentro de um ano uma boa parte dos maiores nomes do Rock e Pop independente tenham já aderido à moda das borlas…














E agora, perguntam vocês: Mas, afinal, o albúm é bom?
Resposta: Who the fuck cares?

The Charlatans - A Day For Letting Go
Th Charlatans - Bad Days
The Charlatans - Bird Reprise
The Charlatans - Missing Beats (Of A Generation)
The Charlatans - Mis-takes

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com