A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

quinta-feira, 20 de março de 2008

. quinta-feira, 20 de março de 2008

A MINHA ALMOFADA TEM RÁDIO #3
RÁDIO ZERO - DOMINGO - 10 HRS

OUVIR O PROGRAMA (57 min.)





"É mesmo coisa de gajo comparar a Primavera a uma mulher. Sim, porque as mulheres não conseguem imaginar a Primavera, senão como a personificação delas próprias. É por isso que eu gosto da Primavera." in theoldman

Terceira almofada com rádio, esta semana feeling good, springtime has come.

Porque a prima é Vera, a Dina é mite, a Ana é crónica, um programa com mulheres dentro.

Mulheres que soam como o Halloween quando se é criança (Natasha Khan aka Bat For Lashes).


Que balançam entre ritmos solarengos e melancolia (Karolina Komstedt parte feminina do duo sueco Club 8)


Lascivas, que nos aquecem o corpo (Anna Luca da trupe Club des Belugas)

Club des Belugas - It Dont Mean A Thing


Belas como um cartoon pop (Lykke Li)



Quentes, suaves, poderosas (Jacinta)


De voz cheia e ondulante (Paula Oliveira).



Directas, acusatórias, predadoras (Martha Wainwright)


e absolutamente rock-pop-folk (Thao Neguyen).


E ainda deixam o seu perfume na almofada Hanne Hukkelberg, Priscilla Ahn, Kate Nash, Cat Power, Dee Dee Bridgewater e ajudam a responder a questões como:
"Será possível partilhar a vida com alguém que tem uma colecção de discos totalmente incompatível com a nossa?"
"Valerá a pena conhecer alguém, apesar do seu evidente mau gosto?"

"As canções sobre a tristeza, a solidão e os corações destroçados serão prejudiciais quando consumidas em excesso?"

Os divertidos textos de Alta Fidelidade, o primeiro e brilhante romance de Nick Hornby, apimentam o Domingo de Páscoa na Zero e orientam-nos nas coisas que realmente importam: hoje em dia a fidelidade só existe em equipamentos de som?

"As cuecas das mulheres foram uma enorme decepção para mim quando embarquei na minha carreira de coabitação. Nunca recuperei bem do choque ao descobrir que as mulheres fazem o mesmo que nós: guardam as melhores cuecas para as noites em que sabem que vão dormir com alguém. Quando se vive com uma mulher, aqueles bikinis encolhidos, rotos e desbotados aparecem pelos radiodores todos da casa; os nossos sonhos lascivos de rapazes da escola sobre a idade adulta como uma altura em que se passa a estar rodeado de roupa interior exótica para todo o sempre, amen...esses sonhos desfazem-se no ar."

"-Desculpe, tem soul? - pergunta-me uma mulher. Apetece-me dizer: Depende, uns dias sim, outros não. No entanto, vejo que ela não estaria interessada nos meus problemas interiores, por isso limito-me a apontar para o lugar onde tenho a soul, perto da saída, mesmo ao lado dos blues."

"Vejam só o número de coisas que podem correr mal para os homens. Há o problema de não-acontecer-nada, o problema de acontecerem-demasiadas-coisas-demasiado-depressa, o problema do desânimo-depois-de-um-início-promissor, há o problema do tamanho-não-importar-excepto-no-meu-caso, o problema de não-conseguir-cumprir... e com que é as mulheres têm de se preocupar? Um bocado de celulite' Bem-vindas ao clube."

Excertos de Alta Fidelidade de Bruce Hornby

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com