A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

terça-feira, 11 de março de 2008

. terça-feira, 11 de março de 2008

PHADO

Álbum de estreia de M-Pex aka Marco Miranda, um trabalho simultaneamente sofisticado e informado que cruza as sonoridades do fado – ou, de uma forma mais vasta, da guitarra portuguesa – com as batidas da electrónica.

Há muita imaginação e bom gosto por aqui, e acima de tudo há um conhecimento aprofundado dos materiais de origem.

A tradição envolve-se com a modernidade numa relação que tem tanto de promíscua como de frutífera e verdadeiramente interessante. M-PeX é um projecto que alia a Guitarra Portuguesa à música electrónica, e que ousa explorar paisagens musicais nunca antes visitadas.




















Uma experiência arrojada que estabelece um teste aos nossos sentidos, que se atreve a derrubar clichés e que prova que a música tradicional também pode ser moderna, ou vice-versa.
O projecto cruza estilos musicais aparentemente inconciliáveis.
O resultado não é Fado, nem electrónica, nem apenas a soma dos dois: é algo de indefinível que nasce do casamento da tradição com a inovação.
Podem ouvi-lo AQUI.

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com