A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

. quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BROKEN MECHANISM

O carismático vocalista dos Blasted Mechanism, Karkov, abandonou o grupo.

Num comunicado, o colectivo refere que o cantor decidiu sair da banda no início deste ano, porque considera já não ter «energia para dar ao projecto».

O lugar é agora ocupado por Pedro Lousada, dos Zedisaneonlight, uma entrada que marca também a estreia na interpretação de temas em português. O novo vocalista já se encontra a trabalhar em estúdio com a banda na preparação de um novo single, que contará com a participação do rapper brasileiro Marcelo D2, e de um novo longa-duração, com edição prevista para 2009.

Entretanto, o grupo continua a promover ao vivo o seu mais recente álbum, "Sound in Light", tendo datas agendadas para o país e também para alguns pontos da Europa, como Turquia, França, Alemanha, e para a Índia e México.

Para os nostálgicos, aqui fica a fantástica performance dos Blasted em Paredes de Coura 2007



E o clássico Give you my love dos Zedisaneonlight.
Good Luck Lousada. Keep groovin'!

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com