A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

sábado, 2 de fevereiro de 2008

. sábado, 2 de fevereiro de 2008

A minha almofada disse:











Vai tomar o pequeno almoço?

Antes de engolir um daqueles iogurtes dos bifidus, pense que irão desceu ao seu estômago um número de microorganismos activos tão grande como a população da China!
E se eles decidem saltar todos ao mesmo tempo?!

(Eu sei, eu sei, não temos nada contra os chineses...A almofada é que disse!)

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com