A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

. quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

JAZZ ITINERANTE

O Centro Cultural de Cascais recebe no próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 21H30, o Portugal Jazz – Festival Itinerante de Jazz, com a actuação do duo Filipe Melo (piano) e Bruno Santos (guitarra).




















Concertos, acções pedagógicas e distribuição gratuita das revistas “Jazz.pt” por todos os espectadores são os três pilares estruturantes deste projecto que arrancou em 2007 e que pretende levar a música jazz a todos os municípios do continente.

Organizado pelo "Jazz ao Centro Clube", associação cultural responsável pelo Portugal Jazz, o festival visa consolidar o crescente interesse dos jovens e do público em geral por este estilo musical e, ao mesmo tempo, satisfazer aqueles que conhecem e apreciam o jazz.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, do Hospital Sant’Ana, entre outros.

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com