A minha almofada tem rádio é, além de um programa de rádio, um audioblog e, como tal, dispõe de um mp3 player incorporado.
Se clicar no play de qualquer das músicas disponíveis nos posts, o Yahoo Media Player é lançado e pode ouvir todos os ficheiros do blog, por ordem cronológica, ou escolher especificamente o que ouvir através da playlist. Enjoy!

A Minha Almofada Tem Rádio - Podcast

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

. quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FACAS E ALGUIDARES

A Naifa está a preparar uma nova digressão de 17 datas pelos cine-teatros do país que irá arrancar no próximo dia 3 de Abril em Coimbra e só terminará a 13 de Maio em Braga.
O motivo de mais este ciclo de espectáculos prende-se com a apresentação do novo disco denominado «Uma Inocente Inclinação Para O Mal».
O sucessor de «Três Minutos Antes Da Maré Encher» ainda não tem alinhamento definitivo. Mas uma coisa é certa: os 14 textos que Luís Varatojo, Mitó E João Aguardela musicaram são da autoria de Maria Rodrigues Teixeira.
«Uma Inocente Inclinação Para O Mal» será editado pela Lisboa Records e deverá estar à venda nas lojas de discos a partir de 31 de Março. Duas semanas antes (dia 15), é possível adquiri-lo a, de acordo com palavras de Luís Varatojo, «preço de lançamento, nas bilheteiras dos teatros para quem comprar bilhete» para um dos seguintes espectáculos:

03 de Abril Teatrão - Sala Museu dos Transportes Coimbra
04 de Abril Teatrão - Sala Museu dos Transportes Coimbra
05 de Abril Cine-Teatro Faialense Horta
11 de Abril TMG Guarda
12 de Abril Auditório da ACERT Tondela
18 de Abril eatro Maria Matos Lisboa
19 de Abril Teatro Maria Matos Lisboa
24 de Abril Comemorações 25 de Abril Sesimbra
26 de Abril Centro de Artes e Espectáculos Portalegre
03 de Maio Teatro Sá da Bandeira Santarém
09 de Maio Cine-Teatro Águeda
10 de Maio Fórum Luisa Todi Setúbal
16 de Maio Fórum Cultural José manuel Figueiredo Baixa da Banheira
17 de Maio Cine-Teatro Montemor-O-Novo
23 de Maio Convento Loulé
30 de Maio Teatro Aveirense Aveiro
31 de Maio Theatro Circo Braga





















Depois desta digressão A Naifa deverá apresentar no próximo verão «Uma Inocente Inclinação Para O Mal» em Espanha, uma vez que este disco será também editado no país vizinho pela editora Galileo (que já publicou uma espécie de compilação homónima com temas dois dois anteriores trabalhos).

0 comentários:

 

Top Comentadores

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com